domingo, 13 de março de 2011

Crie apresentações mais dinâmicas e interativas!


Prezi é uma ferramenta online que lhe permite fazer apresentações 
de maneira muito mais inteligente, dinâmica e divertida.



O Power Point está constantemente presente nas apresentações de trabalho do colégio até as reuniões coorporativas. Mas, com a evolução na maneira de navegar na Internet, já estava na hora de trazer mais dinamismo para as apresentações.


Prezi é uma ferramenta online totalmente diferente dos programas para a criação de apresentações em slide, a começar pelo simples fato de que o aplicativo não se limita ao espaço retangular dos slides.


O usuário é apresentado à liberdade de organizar o conteúdo da maneira que ele quiser em um mapa visual, abrindo a possibilidade de criação de apresentações não-lineares. Você escreve as palavras e coloca os links, imagens e vídeos em uma única tela, explorando formatos e tamanhos que serão visualizados quando o zoom é aproximado ou afastado da imagem principal.

Conheça a ferramenta acessando: www.prezi.com

Veja como utilizar as ferramentas para criar sua apresentação (em inglês).



2 comentários:

Michelle disse...

Eu adorei, não conhecia, que bom que você postou para nós!!!!
Obrigada.

Unknown disse...

Olá Michele... fiquei feliz de que tenha gostado.. o Prezi foi atualizado recentemente, agora ficou ainda mais fácil, tem modelos (layout) prontos para que possa apenas entrar com as informações, além de novos temas.... Aproveite!!!

Em Breve farei a postagens de novas dicas!

Abraços Virtuais
Prô Karla