quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aprender ou brincar? Os dois!


Divertido, o Gatópolis é um APP que oferece jogos cativantes que desenvolvem as habilidades de leitura e escrita de crianças de 4 a 8 anos. A plataforma garante:

★ JOGO EDUCATIVO GRATUITO ★

O aplicativo é gratuito e incentiva a aprendizagem das crianças em tablets, além de ser um ótimo recurso para alunos em fase inicial como reforço escolar.
★ APRENDER É DIVERTIDO! ★

As crianças podem aprender brincando com muito mais facilidade no Gatópolis. O jogo propõe uma diversão ao mesmo tempo em que desenvolve e dá apoio às lições e atividades da fase pré-escolar.


★ HABILIDADES REFORÇADAS ★

Gatópolis auxilia no ensino das sílabas, letras do alfabeto e formações iniciais das palavras, assim como na concentração infantil, habilidades motoras, memória e lógica.
★ PERSONAGENS LÚDICOS ★

Com personagens lúdicos como o Pássaro Guloso e Super Gato, o app Gatópolis desperta a curiosidade infantil e ativa as principais habilidades que as crianças precisam despertar nesta fase.

★ ATIVIDADES E LIÇÕES ★

Gatópolis conta com jogos e exercícios que envolvem as letras do alfabeto, sílabas e até mesmo palavras que irão desenvolver a lógica das crianças e auxiliar o processo dos pais a ensinar os filhos nas primeiras leituras.
★ INTERFACE DEDICADA ★

Todas telas foram desenvolvidas especialmente para crianças realmente terem sua curiosidade despertada a partir de desafios simples. Suas crianças irão aprender brincando!
★ DESENVOLVIMENTO EXCLUSIVO ★
Gatópolis foi desenvolvido com dedicados profissionais e empresas:
Parceria técnica - Colégio Santa Cruz
Consultoria pedagógica - Regina Clara
Desenvolvimento - IDEO, Zauber Labs e Farofa Studios
Oferecido por Fundação Lemann - Educação
Gatópolis é um aplicativo para tablets, gratuitamente disponível na Play Store,
 para dispositivos com sistema operacional Android.

Nenhum comentário: