segunda-feira, 26 de setembro de 2016

É primavera.....

A primavera é a estação do ano que tem início com o fim do inverno. Essa estação inicia no dia 22 de setembro e termina em 20 de dezembro.
A principal característica da primavera é o reflorescimento da flora, sendo considerada a estação mais florida do ano. Esse período é marcado por belas paisagens formadas pela natureza, com uma grande diversidade de flores, tais como orquídeas, jasmim, violeta, rosas, hortênsias  entre outras.

Vamos montar o cenário?


Fonte: www.smartkids.com.br

Fonte: www.ojogos.com.br

Vamos colorir a Primavera?
Fonte: www.smartkids.com.br


.Fonte: www.colorir.com

Ache os pares
Fonte: www.smartkids.com.br

Ajude o duende a encontrar sua amiga, clique em uma combinação de três ou mais flores, conforme aparecerem em seu caminho.

Fonte: http://www.girlsgogames.com.br/

Cultive o jardim, libere a água para alimentar a plantinha.

Fonte: http://www.girlsgogames.com.br/


O que acham de plantar sementinhas e cuidar das plantinhas....

Ajude o cachorrinho da Dora a plantar as sementinhas, não esqueça de colocar o pozinho mágico e regar as plantinhas para que cresçam saudáveis. Aproveite para tirar uma foto e colocar no álbum.
Fonte: cdn.oyunlar1.com

Agora é hora de cuidar de um belo pomar, Plante as sementes, cuide do crescimento da árvore, observe florescer e depois que nascerem os frutos, colha para vender...

Fonte: http://www8.agame.com

Este é o jardim da casa da Prô Karla, ajudem a plantas belas flores e a cuidar de todo o jardim, não esqueça de cortar os matinhos que crescem junto com as plantas e de colocar um pinguinho da poção mágica para que as flores ficam lindas nesta primavera.

.

Nenhum comentário: